Site criado pelos acadêmicos de Educação Física do 7º período, da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UEVA (2010.2), sob orientação do professor Madeira Filho.




Com função de informar aos leitores sobre o tema abordado (Lutas), em suas diversidade de opções, como o karatê, Jiu-Jitsu, MMA, etc., dando referências para pesquisas acadêmicas, informativas, etc., proporcionando assim, uma interação de diferentes níveis de conhecimento da área.



domingo, 3 de outubro de 2010

PROJETO KARATE NA EDUCAÇÃO FISICA

Em parceria com a Federação Cearense de Karate, Ippon e a Universidade Estadual Vale do Acarau- UVA foi implantado  o "Projeto Karate na Educação Física". Este projeto é direcionado para os acadêmicos e graduados em Educação Física da UVA em Sobral e Camocim, o projeto funciona no campus do CCS e na academia ASCAMK, com a instrução dos professores Jarles Dias e Carlúcio Monteiro e coordenação do professor Luiz Carlos Cardoso .
O projeto oferece aos acadêmicos todo o programa de trocas de faixa do karate sem nenhum custo, com o objetivo apenas destes, repassarem os conhecimentos do karate as crianças, seja através de um projeto, ou mesmo com alunos nas escolas.
Na Uva os acadêmicos já estão com turmas no 4º KYU que são as faixas laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário